Um concurso no Paquistão sorteia bebés entre casais inférteis durante o Ramadã. Em "Amaan Ramazan", o apresentador Aamir Liaquat Hussain, já ofereceu dois bebés órfãos a casais durante o mês sagrado.
Durante um episódio no mês passado, Hussain disse à audiência no estúdio: "Aqui está uma bela menina que foi atirada sobre uma pilha de lixo por alguém. Vejam como é bela e inocente".
O bebé foi entregue a um casal sem filhos por Muhammad Ramzan Chhipa, responsável pela Chhipa Welfare Association.
A mulher, emocionada, descreveu a criança "como uma bênção do Ramadã", depois do seu marido ter descrito a frustração que sentiram ao saber que não podiam ter filhos.
Husband Riaz-ud-din (o marido) acrescentou: "Estes 14 anos foram muito duros. As pessoas insistiam para que casasse com outra mulher, mas permanecemos pacientes".
O apresentador lançou ainda o apelo para que as pessoas não abandonem os bebés na rua mas sim que os entreguem à instituição para que possam ser dados a casais inférteis no programa.
Adiantou ainda que todos os casais que receberam um bebé passaram pela instituição para adoptar uma criança, mas não deu pormenores sobre o processo de selecção.
O programa já ultrapassou as audiências do "Preço Certo" na versão islâmica.
Outras ofertas do programa incluem talhões de terra, televisões, máquinas de lavar e computadores.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_07_26/Concurso-paquistanes-sorteia-bebes-por-entre-casais-inferteis-8928/
Nenhum comentário:
Postar um comentário