Após o assassinato, Derek Medina, de 31 anos, postou na rede social uma foto do corpo da mulher caído no chão da casa onde eles viviam
Derek Medina matou a esposa, postou uma foto no Facebook e, em seguida, se entregou à polícia
Um homem matou a mulher em Miami (EUA), e, em seguida, postou fotos e os motivos do crime no facebook. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), conforme informações da polícia local e da agência de notícias AFP.
Jennifer Alfonso, de 26 anos, foi morta com um tiro, disparado pelo marido Derek Medina, de 31 anos. Após o crime, Medina postou no Facebook uma foto do corpo da mulher, ensanguentado e caído de joelhos no chão da cozinha da casa dos dois, com a legenda "R.I.P. Jennifer Alfonso".
Pouco depois, postou a seguinte mensagem em seu status: "Vou para a prisão ou ser condenado à morte por assassinar minha esposa, gosto de vocês, amigos, vou sentir saudades, se cuidem, pessoal do Facebook, vocês vão me ver nas manchetes. Minha esposa estava me surrando e não ia tolerar mais isto. Então fiz o que fiz. Espero que me entendam", escreveu.
Em seguida, o suspeito foi até uma delegacia e se entregou à polícia, que seguiu para o endereço dele, onde encontrou o corpo de Jennifer e a filha do casal, de 10 anos. A nacionalidade de Medina e Alfonso não foi informada pelas autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário